17/12/2011

Amizade Verdadeira


Tudo mundo já tem aquela amiga , que é como irmã .... Uma amiga para toda as horas .... Uma amizade que ninguém pode acabar , que mais parece infinita ... Isso se chama amizade verdadeira . Uma amizade que pode mudar a vida , dar mais cor , alegria , esperança, felicidade ... E pode durar independente de distância. Uma amizade de fazer loucuras juntos , de fazer muita bagunça juntos e é essa amizade que vai ser inesquecível, pois é uma amizade sem fim, pois é uma amizade verdadeira. Me lembro direitinho quando eu conheci minha melhor amiga, no começo não gostava dela , achava ela muito metida , arrogante , isso e aquilo . Foram inúmeras brigas e discussões. Maioria por besteiras e simplesmente pirraça . Até que eu fui conhecendo ela melhor , e vi que era uma pessoa fantástica, linda e muito verdadeira .  Acho que assim que nasce as verdadeiras amizades , do nada . É assim também que nasce as mais duradoras . 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...