10/12/2011

Festa de 15 anos ! Dúvidas !

Oi Gente ! Tudo Bem ?
Hoje iremos falar sobre festa de quinze anos . Eu sei , eu sei ... falta 3 anos para minha . Mais , mesmo assim vou falar . Sei que quando chega essa data, todas as meninas querem que saiam tudo perfeitamente perfeito .  Então iremos falar de roupas , sapatos , cabelos e make .

Roupas :
A roupa de uma debutante é nada menos que um vestido . Então darei algumas ideias de vestido e a onde comprar . Vamos lá ? 


O vestido acima  é de uma loja online americana , chamada The Outnet  lá tem vários vestidos, acessórios e sapatos lindos ! 


O nome deste vestido é Alice and Olivia é muito lindo . Ele também é de um site gringo , You He She , é têm  roupas muito perfeitas !











Todos esse lindos vestidos da Dresses and Dreams . Lindos não ? Manu Gavassi já usou um vestido da Dresses and Dreams . Então são muitos conhecidos !

Sapatos : 
Sapato é muito importante também ! Eu saparei alguns modelos lindos ! Branco, preto , com glitter , detalhes....  Vamos ver ?


























Todos os sapatos acima são da Elle Dakota . 
Make : 
Make é também muito importante .  Veja algumas dicas : 


Apesar de parecer complicado, o make nem é difícil de copiar em casa:
1. Primeiro, depois de preparar a pele, passe uma sombra marrom no côncavo dos olhos (aquela parte mais funda das pálpebras).
2. Pegue um lápis de olho azul e risque toda a pálpebra. Depois, esfume com o dedo ou com um pincel.
3. Para finalizar a parte azul, escolha uma sombra em pó azul brilhante e passe por cima, nas pálpebras.
4. Rente aos cílios inferiores, passe uma sombra dourada com glitter. Use um pincel chanfrado (aquele bem achatadinho) para ficar um traço fino.
5. Terminando o olho, capriche em algumas camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo.
6. Nos lábios, escolha um gloss transparente com glitter.
É um make brilhante, superglam mesmo!
 Achei este vídeo no youtube e achei muito legal :  



Cabelo : 
Eu escolhi dois penteados que eu achei no site da Capricho .



Blake Lively fez duas tranças finas, estilo espinha de peixe, e prendeu as pontas juntas embaixo. Na parte de cima, ela ainda usou um acessório em forma de rosa, que, junto aos fios soltos, deixou o penteado ainda mais fashion!

Dica para fazer em casa: o segredo de mestre para copiar o look da Blake está na preparação dos fios. Nos cabelos ainda úmidos, aplique uma bola de musse no comprimento e seque com secador, amassando bem as pontas e levantando a raiz com uma escova. Se o seu cabelo é muito fino e liso, faça alguns cachos aleatórios com um babyliss grosso. Em seguida, jogue todo o cabelo para o lado e prenda uma das laterais com uma fivela fofa. Daí é só finalizar com duas ou três trancinhas no comprimento e pronto! Ah, e não se esqueça de cobrir os elásticos com uma mecha fina de cabelo, ok?






Ok, copiar o look sozinha em casa é meio difícil mesmo. Então que tal levar a foto para seu cabeleireiro no dia da festa? Mas se você tem uma BFF expert em penteados, vale anotar algumas dicas certeiras e pedir para ela te ajudar:
1- Para deixar o cabelo ondulado, no melhor estilo “Gisele”, aplique uma bola de musse de volume nos cabelos úmidos e prenda um coque alto. Daí, seque o coque com secador, espere ele esfriar e solte o comprimento.
2- Se quiser ainda mais volume, esquente um pouco de pomada seca nas mãos e amasse bem as pontas.
3- Faça o torcidinho desde a parte de cima da cabeça (da lateral oposta ao topete) até a nuca. Vá enrolando mechas finas para dentro, bem rente à raiz do cabelo, e prenda com vários grampos pequenos (esconda-os bem, ok?).
4- Para garantir que o cabelo não vai desmoronar durante a festa, borrife um pouco de spray seco sobre o topete e na região da nuca.

E ai ? Gostaram ?
 Espero que sim !
Beijos !













0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...