29/12/2011

Looks para o Ano novo !


Estamos nos últimos dias de 2011 . Falta  2 dias para o ano de 2012 chegar . Para mim , foi um ano bom ! Cheio de realizações, risadas , alegrias , tristezas , perdas , tropeços ... Mais tenho certeza que foi um ano com mais alegria do que tristezas ! Nada melhor que começa 2012 com o pé direito !  Pensando nisso, eu separei  looks de diversos estilos, das famosas para vocês se inspirarem. 

Rock


Se você tem estilo rock , aposte nos acessórios mais pesados , tons mais escuros e aposte nas jaquetas de couro .O look da Taylor Momsen  é perfeito para quem estilo rock .

Fashion


Para você que é mias fashion , ligada nas tendências e no munda da moda . Aposte em recortes e estampas diferentes .O look da   Zendaya Coleman  é perfeito para quem usa e gosta desse estilo .

Glam 


Para as meninas que gostam de passar o ano novo com produções elegantes pode investir nos paetês e nos tons metalizados , então aposte no dourado, prateado e no look da Taylor Swift . Que arrasou no modelito .

Romântico 



O ideia para esse estilo é deixar o branco em foco . Para que isso aconteça , aposte em detalhes discretos e você pode apostar também em cintura marcada . O look da Emma Watson é uma ótima inspiração .

Moderna e Delicada 


Para meninas discretas e ligadas nas tendências , aposte nas rendas e detalhes fashion . Se inspirarem Ashley Tisdale .

Boho


No estilo Boho, aposte em vestidos mais larguinhos e invista dos maxicomprimentos . A Miley Cyrus aposto em um vestido mais larguinho .

Então e isso ! Feliz Ano Novo e que ele seja muito fashion ! Beijinhos ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...