17/12/2011

Look Natal


Natal ista ai , e com isso vem aquela preocupação de o que usar numa das noites mais importantes do ano.Uma   data em que junta a família inteira , pensando nisso eu montarei alguns  looks para usar no natal . Sendo que todas as peças são de lojas onlines e podem ser entrega ai mesmo na sua casa . 

Look 1:




Look da loja Fashion Delivery

Nessa imagem já tem um look completo. Nele tem  esse vestido que achei muito lindo, com essa estampa de coração , junto com ele vem esse cinto caramelo que já foi usado no look de ano novo, e um cinto que pode usar em vários looks e ainda nesse look ( não sei se dá pra vê direito ) mas, tem um colar de caverinha que dá muito mais delicadeza ao look e por fim tem essa sandália com amarração que eu achei muito interessante . 

Look 2 :


Esse look já é mais glam , a saia e blusa azul bic fazem um conjunto lindo , o sapato dá um brilho ao look e a bolsa é a bolsa nesse azul é perfeita .


Qual foi o look que vocês mais gostaram ?




2 comentários:

Eu gostei mais do segundo.. achei muito fofo, glam, tudo liindo!
E você ?
Eu gostei dos dois,mas o segundo é perfeito !

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...