17/12/2011

Paris !




Eu tenho um sonho , acho que muita garota também tem esse sonho , de  conhecer uma cidade muito linda. Uma cidade que dizem ser a  mais romântica do mundo , a cidade Luz . Sei lá  como e de onde surgiu esse ideia , ou melhor sonho ... Só sei que  eu sou fanática  pela , nada mais, nada menos Paris . Paris para mim é a cidade mais perfeita que pode existir nesse mundo . Acho que é por isso que o nome do blog é esse ( pra quem não sabe o nome do blog é um luxo , só que em francês ( un luxe)). Desde de que vi ( e intendi o que era,é claro ) a primeira foto da Torre Eiffel me apaixonei . Acho que ninguém sabia desse meu  deslumbre com Paris . E para vocês entrarem no meu clima separei imagens perfeitas e lindas de Paris ( não tem como todas as fotos de Paris são lindas )











Para terminar essa imagem , que já diz tudo !


0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...